Manga e Cannábis

Mangas são fonte de vitamina A. Isso todo mundo já sabia há tempos. Mas a novidade é que as mangas também são capazes de aumentar a intensidade da onda da nossa querida Erva! E não é só isso, você vai correr pra comprar umas mangas quando descobrir que ela também faz a onda durar mais tempo.

Já parou pra pensar no fato de que não é mera coincidência que a cannábis é popularmente conhecida como “manga – rosa” - principalmente no nordeste brasileiro – Já ouviu falar de umas cepas gringas com “Mango” no meio do nome, tipo: “mango xl” . É porque nossos ancestrais maconheiros já haviam catalogado há incontáveis anos atrás que tinha algo de manga naquela planta. Isso hoje em dia está comprovado cientificamente: são os terpenos e myrcenos. Que estão presentes tanto na manga quanto na cannábis e em outras plantas.

Então, quando alguém come manga – antes ou depois de fumar – os terpenos vão diretamente para a corrente sanguínea e interagir com o THC causando uma impressionante onda mais forte e longa.

Para aumentar a potência da onda não importa se você comer manga antes ou depois de fumar maconha, no entanto, se o seu interesse é prolongar a meia-vida do THC no seu organismo você deve comer uma manga ANTES de dar um 2.

revisas_todas.jpg

Além disso, pessoas que normalmente tem alta tolerância à cannábis terão o efeito mais forte e mais duradouro no caso de comer manga do que aquelas pessoas que já ficam muito chapadas facilmente.

 

Pra quem se preocupa em ganhar muito peso na hora da larica, a manga também pode ser a solução. Já que ela tem apenas 130 calorias e ainda assim uma boa manga pode preencher toda aquela vontade de comer um doce ou outra junkfood típica da larica pós-baseado. Sério, elas também são feitas 82% de água e são aliadas de quem quer regular o nível de açúcar no sangue. E como uma única manga contém 12% das fibras diárias necessárias para um adulto , ao consumir mangas ao invés de laricas industrializadas você vai se satisfazer com muito menos calorias.

Aumentar a sua chapação e fazer com que ela dure mais tempo são o sonho de todo bom maconheiro que quer ver a sua Erva autocultivada render o máximo possível de horas de efeitos benéficos e medicinais de todo tipo já existentes na cannábis. Mas a manga pode fazer muito mais do que isso, já que ela também contém polifenol que são compostos bioativos responsáveis por baixar o nível de açúcar e reduzir inflamações onde quer que elas cheguem.

Em um estudo realizado na Texas A&M University os polifenóis presentes nas mangas apresentanram uma ação “antinflamatória” em células cancerígenas de mama. Isso significa que o crescimento de tumores e celulas cancerígenas pode ser reduzido! Por si só isso já é uma boa notícia, mas imagina aliar isso ao fato de que o THC também foi considerado eficaz para redução de tumores cancerígenos ! << veja no vídeo do paz infinita. Vale muito a pena aliar Cannábis e Manga ! #Redução de danos

inscrevase.jpg
gpro.jpg

© desde 2015 PazInfinita.com