Pode Fumar Maconha na Coréia do Norte?

A Coréia do Norte, conhecida como o país mais linha-dura, conservador e controlador do mundo, pode ser chamado de "Paraíso Canábico" . Afinal, a Coréia do Norte permite fumar maconha e plantar livremente. Apesar da posição mortal do governo norte-coreano sobre o uso e distribuição de drogas pesadas, como crystal meth (a metanfetamina), a maconha é declaradamente não classificada ilegal ou de qualquer forma policiada. A Santa Maria é livre e não é considerada uma droga.

A NK NEWS recebe relatos periódicos de visitantes que retornam da Coréia do Norte, que nos dizem de plantas de maconha crescendo livremente ao longo das bordas da estrada, da cidade portuária do norte de Chongjin, até as ruas de Pyongyang, onde se fuma livremente e seu perfume doce, muitas vezes pega suas narinas sem aviso prévio. Nossas fontes são pessoas que conhecemos que trabalham dentro da Coreia do Norte e fazem viagens regulares dentro e fora do país.

Não há tabu em torno de fumar maconha no país.- Muitos residentes sabem que existe a droga e já a fumaram.Na Coréia do Norte, a droga passa pelo nome de tambae ip, ou "o tabaco em folha." Relata-se ser especialmente popular entre os jovens soldados nas forças armadas norte-coreano. Ao invés de ficar viciado em alcatrão e nicotina como militares no Ocidente, eles são capazes de relaxar, acendendo um osso king-size durante o tempo ocioso na batida militar.


Apesar do fato de o governo não reprimir o uso de maconha (ou ópio) e sua prevalência do seu uso ser entre as pessoas comuns, viajantes entusiastas da maconha, ansiosos para provar alguns bud NK provavelmente vão se decepcionar. Se um turista ocidental pergunta ao seu guia onde é o melhor lugar para encontrar a "planta especial," como é eufemisticamente referida, o guia provavelmente irá evitar a questão. A maioria deles são educados o suficiente nas atitudes legais ocidentais em direção a maconha para não sentir a necessidade de promover qualquer coisa que possa atrair imprensa negativa. Então, é hora de trazê-los uma garrafa de Hennessy e eles podem estar mais dispostos a ajudá-lo.

As razões para fumar maconha na Coréia do Norte diferem da América. Na Coréia do Norte, você não fuma só para ficar chapado e rir de sua própria mão, você faz isso para economizar dinheiro e funciona como uma ruptura com os cigarros baratos onipresentes locais. Nos mercados negros da Coréia do Norte, a maconha é comumente vendida a um preço barato e é fácil de se obter. Portanto, a droga é especialmente popular entre as classes mais baixas da sociedade norte-coreana. Depois de um dia de árduo trabalho manual, é comum para os trabalhadores norte-coreanos parar para fumar maconha como uma forma de relaxar e acalmar os músculos tensos ou doloridos

The Rodong Sinmun (tradução: Jornal dos trabalhadores) é o jornal oficial da Central Committee of the Workers' Party of Korea

Um dos grandes contos mitológicos sobre os norte-coreanos, que todos nós temos ouvido um milhão de vezes é que os cidadãos não podem cruzar os jornais, para que não corram o risco , de acidentalmente dobrar uma imagem de seus líderes. Mas, felizmente, não é em toda página que apresenta esses poderosos, os Bossmen para chamar a atenção, então, todo o restante do jornal é facilmente reciclável, peças (esportes, clima, listas de programação) do papel acabam sendo usados para enrolar tabaco e maconha.

O jornal "The Rodong Sinmun" é um dos favoritos "rolling paper" entre muitos fumantes norte-coreanos. É cortado em quadrados, em seguida, rolado em pequenas, spliffs em forma de cone. Uma fonte confirmou ao NK, a notícia de que tinham encontrado uma "bagana" num terreno, em uma área rural do país com o "Rodong Sinmun" usado como seda. A mesma fonte observou que, tragicamente, a maconha na Coréia do Norte não é muito forte.

 

Embora a canábis cresça naturalmente na península coreana,

ela é cultivada mais formalmente em algumas áreas. A erva é frequentemente cultivada nos jardins privados de norte-coreanos. Um americano que viaja para a Coreia do Norte a cada ano comentou online no Reddit, "Fomos para um jardim um dia eu dei uma olhada e disse, 'Isso é maconha!' Fomos mais pra perto e com certeza , e sim, eles estavam crescendo maconha. Eu tinha ouvido falar que é utilizado para a medicina, mas encontrar era interessante ".

Relatórios de uso de maconha datam com a formação da nação, tal como existe hoje. Depois da Guerra da Coréia, soldados norte-americanos comumente arrancaram a maconha nas áreas DMZ perto da fronteira norte-coreana e fumaram. Ainda segundo a mesma fonte.

Compartilhando esse artigo nas suas redes você deixa todo mundo saber que a cannabis salva vidas! E que é muito fácil cultivá-la e não financiar o tráfico armado.

Outros Artigos para ler

© desde 2015 PazInfinita.com