7 Dicas

Para Espantar o Frio do seu Cultivo !

1- As lâmpadas incandescentes não são a melhor opção para iluminar, mas podem ser a grande salvação para esquentar o seu indoor no inverno devido ao calor que gera.
*Não se esqueça da segurança na hora de colocar uma lâmpada extra no seu cultivo.
2- Lembre-se que para a germinação bem sucedida, um dos fatores cruciais é a temperatura adequada (23° C a 26°C)!
3- Deixe os ventiladores ligados mas as portas do seu cultivo fechadas para conservar um pouco do calor.

 4- Se a umidade no ambiente não estiver alarmantemente alta, é uma boa idéia colocar uma camada de serragem cobrindo a terra do vaso para proteger as raízes de um resfriamento excessivo.

5- Cuidado para não regar suas plantas com água gelada, principalmente durante a floração – pois esse é um dos grandes causadores de stress aptos a provocar o hermafroditismo (água  ideal + ou - 23° C)

6- Sempre regue suas plantas pela manhã ou nas primeiras horas de luz, se você deixar para regar a planta nas últimas 2 horas  do dia o vaso vai ficar gelado rapidamente , estando todo molhado e no escuro. E o Stress térmico ataca novamente.

7- Não dê bobeira com umidade e fungos nas plantas ou nas flores em secado ou curado. Uma boa ventilação é uma grande aliada no inverno.

Compartilhando esse artigo nas suas redes você deixa todo mundo saber que a cannabis salva vidas! E que é muito fácil cultivá-la e não financiar o tráfico armado.

© desde 2015 PazInfinita.com