Quer ficar por dentro do que rolou na 5° Copa Cannabis do Uruguai? O Paz Infinita te conta

Aproveitando o clima de feriadão que estaba no ar gelado de Montevidéu durante o fim de semana dos dias 16 e 17 de julho. A AECU juntamente com clubes, cultivadores, growshops e expositores em geral realizou a 5° Copa Cannabis Uruguay, essa é a 2°edição legalizada da competição que reúne todos os anos democraticamente autocultivadores uruguaios e estrangeiros e também os Clubs Cannabicos para eleger as melhores amostras de flores indoor, outdoor e extrações do ano de 2016.

A quantidade de amostras recebidas pelos jurados  foi grande em quantidade e também em qualidade – “Alta calidad dijeron los jueces”. Haviam nomes de peso como Moby dick, Afgana, Punto Rojo, Pinaple kush, Mexican Haze, Silver , Critical, Amnesia, Super lemon haze... Mas não se engane , como no concurso do ano passado muitas plantas foram identificadas apenas como “Semilla de California” (*semente da Califórnia) por exemplo.

Os auto-cultivadores foram convidados pelo evento a inscrever algumas gramas da sua planta que vai concorrer. A partir dessas amostras os juízes aplicaram seus métodos de sommelier e outras partes foram redistribuídas entre os participantes/cultivadores no primeiro dia de Copa para que todos pudessem opinar nas amostras uns dos outros. Os quesitos foram: Apresentação, Sabor, Aroma, Efeito e voto final.  

Todo esse “trabalho” de experimentar , analisar e qualificar as amostras foi feito em meio à boa música, laricas no melhor estilo “comida que os amigos fizeram para receber outros amigos”, expositores de sementes, parafernália de growshop a disposição e até um videogamezinho para gastar a onda.

O segundo dia de evento é aberto ao público inclusive não-cultivadores e é nesse dia que são anunciados os vencedores de todas as categorias da copa: extrações por métodos tradicionais ou novas técnicas, auto-cultivador indoor e exterior e Club Cannabico indoor e exterior. Enfim, muita gente boa acabou se reunindo para fumar várias flores na Copa Cannabis que acima de tudo é uma celebração da liberdade do auto-cultivo no Uruguai. O sentimento que fica é: ainda bem que essa copa não é só de 4 em 4 anos. E mais, vamos batalhar espalhar cada vez mais o autocultivo no Brasil até que aconteça a Copa Cannabica Lampions League, a Cannabis Cup Brasil, e muitas outras onde os brasileiros possam se inscrever e desfrutar dos resultados das colheitas sem se esconder.

Quem Leu Essa Matéria Também Curitu:

PAZ INFINITA

NA

MARCHA

DA

MACONHA

FUMAR OU

VAPORIZAR?

ENTENDA

Imagens das amostras de maconha que concorreram esse ano na Copa Cannábis

Copa Cannabis 2016 Exterior Autocultivadores ->

Copa Cannabis 2016 Clubes Exterior->

Copa Cannabis 2016 Clubes Interior  ->

Compartilhando esse artigo nas suas redes você deixa todo mundo saber que a cannabis salva vidas! E que é muito fácil cultivá-la e não financiar o tráfico armado.

© desde 2015 PazInfinita.com