Qual o dia certo para fazer a colheita segundo o calendário? Aqui

Resumo Geral do Calendário Lunar de Cultivo

Seria fundamental que todos nós que somos Divulgadores do Auto cultivo de cannabis como alternativa à política do narcotráfico, compartilhassemos o uso do calendário lunar, principalmente com os canabicultores iniciantes mas também com os muitos cultivadores de longa data que nunca haviam se dado conta da influência direta da lua nas nossas plantas de maconha. Divulgar o calendário lunar é puro ativismo cannábico, já que o evidente aumento da produção de flores por metro quadrado, libertará a muito mais autocultivadores de recorrerem ao narcotráfico no seu período “entre safras”. Quando respeitamos a influencia exercida pela lua no nosso cultivo de maconha tudo parece dar certo no nosso jardim. Só experienciando para saber.

Em dias de eclipse é recomendado não fazer nenhuma tarefa no cultivo!

Só pra lembrar, este giro da lua, gera uma força suficiente para mover, com facilidade, toda a massa de água dos oceanos. Mas algo que pouco se comenta, é que quando a Lua se move, também as águas do subsolo da Terra se encontram sujeitas aos movimentos de “subida” e “descida” parecido com o das marés.

O mesmo se pode dizer dos líquidos nos corpos dos animais, e das seivas no interior das plantas. Observe a figura 1:

 

Assim sendo, se vamos fazer uma pôda para que a planta se desenvolva e cresça, se recomenda usar o período em que as “águas” estão começando a encher, pois o fluxo da seiva estará sendo impulsionado para cima; porém no caso de uma poda que retira folhas velhas ou partes doentes da planta e esta necessite de “cicatrização”, convém que a força lunar esteja empurrando o fluxo de seiva para baixo. Temos então a Lua adequada para germinar, para colher e para adubar por exemplo. Tudo baseado no magnetismo lunar de cada dia. Mas a colheita da maconha segundo a posição da lua depende muito mais do nível de humidade no ambinte onde você cultiva e pretende secar as flores..

QUER VER A FOTO DO SEU CULTIVO EMBELEZANDO O CALENDÁRIO DO MÊS?

 Envie suas fotos para: 🍁faleconosco@pazinfinita.com

Nós estaremos mês a mês selecionando um vencedor para ilustrar o calendário de auto-cultivo! - que irá receber os créditos da sua foto com direito a divulgação nas mídias sociais paz infinita, incluindo na página oficial www.pazinfinita.com


+ Coleção completa das Revistas do auto-cultivador brasileiro 


Regras:
- ser um cultivador que faz uso do calendário lunar de cultivo


- dar uma dica de nutrição ou cuidado junto com a foto da planta - estão liberados os usos de nutrientes orgânicos ou não, caseiros ou industrializados 


#pazinfinita

Compartilhe essa página com quem ainda precisa descobrir que Cultivar é simples e é a melhor maneira de ter uma Erva de qualidade.

Outras Matérias que Você pode Curtir:

O Cânhamo e suas Mil e Uma

Utilidades

AUTO-CULTIVO

 

APRENDA AQUI

CHEGA DE PROCURAR !!!

© desde 2015 PazInfinita.com